Uma jovem de 22 anos levou dois tiros no braço esquerdo quando estava na garupa da moto de um amigo, na noite deste domingo (14/02/2021), na Avenida Santo Antônio, bairro Niterói. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e a vítima encaminhada ao Hospital São José do Avaí.
De acordo com a paciente, seu amigo havia ido embora. Ela não contou o nome do motociclista. A vítima acrescentou dizendo não saber quem atirou. A jovem permanece em observação na unidade. A tentativa de homicídio foi registrada na 143ª DP.
Fonte: Blog do Jorge Luiz


Comentários
Postar um comentário