Na manhã de hoje, o Prefeito, Cuíca, a Vice-prefeita, Lorena, juntamente com o Secretário de Saúde, Julierme Costa, receberam na Prefeitura os novos profissionais que atuarão no município. De acordo com o secretário, os médicos irão ajudar na agilidade dos atendimentos realizados na Unidade de Saúde II.
A data prevista para o início dos atendimentos está marcada para próxima segunda-feira , 22 de fevereiro. A saúde do município contará com as seguintes especialidades:
1 - Cirurgião Geral
3 - Ginecologista,
1- Neurologista,
1 - Cardiologista,
2 - Clínico Geral,
2 - Pediatra
1 - Otorrino.
O prefeito Cuíca desejou boas-vindas e ressaltou a importância da equipe.
- Estamos buscando melhorar a saúde do município, e hoje nessa reunião com os novos médicos tenho a certeza de que estamos avançando. Aproveito para dizer que já fizemos o empenho para compra dos medicamentos que atenderá a “Farmácia Básica”, após o carnaval.
ASCOM PMSJC / Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário