CÂMERA DE SEGURANÇA REVELA QUE 4 JOVENS PARTICIPARAM DA EMBOSCADA PARA TENTAR MATAR PM E NAMORADA EM BOM JESUS DO NORTE; UM JOVEM MORREU NA TROCA DE TIROS

 
Veja o vídeo

De acordo com as informações, na madrugada deste domingo (07/03/2021), foi realizada uma festa clandestina em um estabelecimento na Ilha do Victor, em Bom Jesus do Norte.

Segundo informações, um jovem que mora no Bairro Silvana (Beiralinha) mexeu com a mulher de um policial na festa, e acabou sendo agredido e expulso do evento pelo próprio policial.

O jovem que estava de moto foi em casa buscar uma arma de fogo, e junto de um amigo ficou aguardando o policial no inicio do perímetro urbano na Chácara do Macário.

No momento em que o policial retornava do evento, ao chegar no bairro Chácara do Macário, o policial que estava de carro acompanhado de sua esposa, foi interceptado por dois homens que estavam em uma motocicleta e começaram a atirar contra o militar.

O primeiro autor dos disparos foi identificado como Yago Silva de Andrade.

O policial revidou os disparos, onde ocorreu uma troca de tiros.

O piloto que estava na moto junto de Yago fugiu do local do crime.

Uma câmera de segurança trouxe à tona uma revelação sobre o caso, onde foi flagrado uma segunda moto chegando no local onde ocorria a troca de tiros e um outro jovem desceu atirando em direção ao carro do PM (veículo de cor branca), e um outro homem que estava em um outro carro (veículo de cor cinza) desceu atirando no jovem que estava na segunda moto, sendo que o garupa fugiu correndo a pé em uma rua do bairro.

No vídeo que tem 2 minutos e 14 segundos de duração, à partir de 1 minuto e 25 segundos, é possível ver uma terceira moto que para próximo do corpo de Yago, e um dos ocupantes da motocicleta pega a arma do crime. 

Yago deixou o policial e a mulher ferida, mas acabou morrendo na troca de tiros.

Moradores acordaram assustados com os barulhos dos tiros.

O policial e a mulher buscaram atendimento no PU do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana.

Uma ambulância chegou no local onde o corpo de Yago estava caído, mas ele já estava sem os sinais vitais.

Moradores registravam um vídeo após a troca de tiros, e flagraram um homem que agrediu o corpo do jovem Yago que já estava morto.

Em nota, a Polícia Militar informou que vai instaurar um procedimento apuratório para verificar todos os fatos.

Sobre o caso, a Polícia Civil disse que o corpo do suspeito que morreu foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para familiares e ser feito o exame cadavérico.

O carro em que estava o militar no momento da troca de tiros foi periciado e liberado a familiares. O procedimento será encaminhado para a delegacia de Bom Jesus do Norte, para maiores diligências e oitivas que o caso requer, segundo a Polícia Civil. A instituição informou ainda que, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Blog Alan Gonçalves

Comentários