JOVEM MORRE TROCANDO TIROS COM POLICIAL APÓS FESTA CLANDESTINA EM BOM JESUS DO NORTE; PM E MULHER FICARAM FERIDOS

 

De acordo com as primeiras informações, na madrugada deste domingo (07/03/2021), foi realizada uma festa clandestina em um estabelecimento na Ilha do Victor, em Bom Jesus do Norte.

Segundo informações, um jovem que mora no Bairro Silvana (Beiralinha) mexeu com a mulher de um policial na festa, e acabou sendo agredido e expulso do evento pelo próprio policial.

O jovem foi em casa buscar uma arma de fogo, e ficou aguardando o policial no inicio do perímetro urbana na Chácara do Macário.

No momento em que o policial retornava do evento, ao chegar no bairro Chácara do Macário, o policial que estava de carro acompanhado de sua esposa, teria sido interceptado pelo jovem identificado como Yago Silva de Andrade, que efetuou tiros em sua direção.

O policial revidou os disparos, onde ocorreu uma troca de tiros.

Yago deixou o policial e a mulher ferida, mas acabou morrendo na troca de tiros.

Moradores acordaram assustados com os barulhos dos tiros.

O policial e a mulher foram socorridos em vida ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana.

Uma ambulância chegou no local onde o corpo de Yago estava caído, mas ele já estava sem os sinais vitais.

Moradores registravam um vídeo após a troca de tiros, e flagraram um homem que agrediu o corpo do jovem Yago que já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada para o local, e preserva o corpo da vítima até a chegada da perícia, que irá fazer a liberação ao SML de Cachoeiro de Itapemirim.

Aguarde novas informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves

Comentários