APÓS PEDIDO DE AJUDA NA REDE SOCIAL, BEBÊ BONJESUENSE É TRANSFERIDA PARA O HOSPITAL ALBERTO TORRES, EM SÃO GONÇALO


Após pedido de ajuda pelas redes sociais, no final da tarde desta segunda-feira (10/05/2021), a jovem bonjesuense Telma Silva, que estava com sua filha a dias internada na UPA do município de Araruama, na Região dos Lagos, recebeu a notícia que ela tanto aguardava, a vaga para transferir sua filha, em fim saiu.

De acordo com as informações, a bebê chamada Allana, que tem apenas 2 meses, foi diagnosticada com uma hemorragia ultra craniana de grau 2, e foi transferida para o Hospital Referencia Alberto Machado, no município de São Gonçalo, na região metropolitana no Rio de Janeiro.

O Vereador Eduardo Paiva (PSD), assim que tomou conhecimento do caso, fez um pedido ao Nilton Carlos Ávila Alberto, que trabalha na Regulamentação Estadual de Vagas, que prontamente lhe atendeu, conseguindo a vaga para bebê.

Telma, contou ao Blog Alan Gonçalves por telefone que foi na ambulância junto de sua filha para o hospital, e através de sua rede social, ela fez um agradecimento e pediu orações.

"Olá pessoal venho por meio dessa publicação agradecer primeiramente agradecer a Deus e a todos que me ajudaram de todas as formas para minha filha está em um recurso melhor, assim como me ajudaram a compartilhar para que chegasse as autoridade peço que também divulguem e digam que foi mérito de vocês mesmo que compartilharam comigo, me fazendo chegar até a prefeita de Araruama com a ajuda de seu secretário Jean Campos, que me ajudou mto fazendo milhares de vereadores daqui da região não só de Araruama, mais também como todos de minha cidade eu era sim muito pequena em meio a tudo o que estava acontecendo mais, hoje vi o quanto vocês são fortes pois sem o compartilhamento de cada um minha filha ainda estaria aguardando vaga, muito obrigada a todos os vereadores. Peço mil perdões por não citar o nome de cada um, pois no momento minha bebê está em meus braços graças a vocês sim! A todos vocês que choraram comigo, a todos que tomaram minha dor para vocês e me trouxeram até onde eu jamais imaginei conseguir vir com minha filha... Ainda não acabou, eu sei que estou internada com ela aguardando o procedimento da ressonância magnética que era hoje eu mais precisava no momento mais eu não sabia que precisaria de roupa adequada se alguém conhecer alguém que possa está me ajudando pois estou muito longe de minha casa e preciso de calça e sapato fechado pois aqui não aceitam de shorts ou bermudas mesmo sendo cumprido tem que ser roupa fechada por conta do covid, serei muito grata e mais uma vez muito obrigada a todos por tudo que estão fazendo por mim...", agradeceu Telma.

Blog Alan Gonçalves

Comentários