PADRASTO É SUSPEITO DE ABUSAR, ESPANCAR E TORTURAR CRIANÇA ESPECIAL DE 13 ANOS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO; POLICIAL CHORA APÓS ATENDER OCORRÊNCIA

Vídeo da Policial Militar que chorou após atender a ocorrência

Uma criança especial de 13 anos foi hospitalizada no município de São José do Calçado, após ser torturada, espancada e sofrer abusos sexuais (estupro de vulnerável), no interior de uma residência no Loteamento São Domingo, o popular Panelão.

O crime que chocou a cidade, aconteceu na manhã desta segunda-feira (24/05/2021), e passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

O padrasto é o principal suspeito, fugiu antes da chegada da Polícia Militar, que fez diversas buscas pelo suspeito.

A criança está internada junto da mãe na Enfermaria do Hospital Estadual São José do Calçado, e não teve o seu estado de saúde divulgado pela direção do hospital.

Segundo a Polícia Civil, a principio não será divulgado muitos detalhes, para preservar a identidade da criança. Na oportunidade, a Polícia pede a população para não divulgar a foto da criança nas redes sociais. 

Pedido de Prisão do Suspeito

Conforme apurado pela redação do Blog Alan Gonçalves, até o momento não foi expedido o mandado de prisão do Padrasto da criança, que é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia, o pedido de prisão preventiva do suspeito será efetuado assim que for concluída as investigações.

Policial Militar chorou ao atender a ocorrência
 
A PM Ritinha França, instantes depois de atender a ocorrência, divulgou um vídeo chorando em sua rede social, ao relatar a ocorrência que ela acabava de atender em sua cidade.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários