URGENTE! DIREÇÃO DE HOSPITAL DE SÃO GONÇALO IMPEDE BEBÊ BONJESUENSE INTERNADA COM HEMORRAGIA DE FAZER RESSONÂNCIA MAGNÉTICA PARTICULAR; BEBÊ VEM SENDO DOPADA COM GARDENAL E APRESENTA CONVULÇÕES EM UTI

Veja o vídeo da live do Blog Alan Gonçalves

Durante a tarde desta quinta-feira (13/05/2021), o Blog Alan Gonçalves fez uma live ao vivo com a jovem bonjesuense Telma Silva, mãe da bebê Allana de 2 meses, que está internada com um laudo atestando Hemorragia Intracraniana grau 2, no Hospital Alberto Torres em São Gonçalo (Colubandê).

Telma trouxe à tona diversos casos de negligência com sua filha, e falou ainda que a Direção do Hospital está impedindo ela de fazer uma ressonância magnética particular em sua filha, que seria realizado no Hospital CHN, em Niterói.

Confira mais informações no vídeo acima.

Maiores detalhes, em instantes aqui no Blog Alan Gonçalves.

RELEMBRE O CASO:


🚨 URGENTE 🚨

A Telma Silva é de Bom Jesus e precisa de ajuda.

A Allana tem 2 meses de vida e convulsiona desde que nasceu. O hospital de Bom Jesus informou que não tem recurso suficiente para saber o motivo das convulsões (embora exista um laudo atestando Hemorragia Intracraniana grau 2, devido um erro de cálculos que fizeram Allana nascer antes do tempo), nem como pará-las, então no final de semana transferiram a menina para Araruama.

Araruama também não possui recurso e desde segunda-feira elas foram transferidas para o hospital Alberto Torres em São Gonçalo (Colubandê).

No Alberto Torres a informação é que Allana precisa com urgência de um neuropediatra, um neurocirurgião e UTI neonatal, porém o hospital não tem nem um nem outro. Segundo eles disseram para Telma, não estão conseguindo vaga em nenhum hospital com o suporte adequado.
Allana convulsionou novamente, hoje às 3 da manhã, após uma mudança no medicamento. Uma enfermeira (que não quer ser identificada) disse que ela não vai aguentar mais por muito tempo.
Telma não conhece ninguém em São Gonçalo/Niterói/Rio. Está sozinha, sendo humilhada por alguns funcionários do hospital e coagida a ficar quieta sob risco de ter o celular "confiscado".
Se alguém puder dar um socorro eu agradeço, de coração.

Blog Alan Gonçalves

Comentários