VEREADOR CLEBINHO DO FLAMENGO DESMENTE AS MENTIRAS DO RAFAEL MESSIAS E DOS APOIADORES DE SEU GRUPO NO WHATSAPP

Veja o vídeo

Diante do absurdo em que chegou as fofocas e calúnias no grupo de whatsapp do cidadão Rafael Messias, que permite e incita os participantes para atacar a honra e a família dos vereadores, não como políticos, e sim como pessoas, ao ponto dos membros do grupo batizado como "Grup Manifestação Popular", inventaram mentiras em áudios que chegou ao conhecimento do Vereador Clebinho do Flamengo, que veio à público desmentir todas as calúnias que foi falada em áudios que ele não teria ganhado um carro 0km do jogador Gerson, e que sim teria sido feito um "esqueminha''.

Clebinho não só desmentiu os invejosos, como também mostrou em público para o conhecimento de toda população de Bom Jesus do Itabapoana, o tipo de absurdo que algumas pessoas vem propagando em um grupo de whatsapp.

Por telefone, Clebinho contou ao Blog Alan Gonçalves que vai entrar na Justiça contra esses membros do grupo por ter inventado mentiras a seu respeito.

Em um áudio do jogador Gerson, ele fala sobre o presente que ele deu ao Vereador Clebinho do Flamengo.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

VEREADOR BONJESUENSE CLEBINHO REIS, O ROUPEIRO CLEBINHO DO FLAMENGO GANHA CARRO DE PRESENTE DO JOGADOR GERSON

Veja o vídeo

Clebinho Reis sempre fez o bem antes mesmo de se tornar Vereador, um cara que é luz por onde passa. Já ajudou tantos bom-jesuenses e não gosta de expor, quantos meninos com sonho de virar jogador de futebol já recebeu uma chuteira de presente dele, quantas camisas oficiais do Flamengo ele já doou para a APAE, quantos materiais oficiais ele já doou para rifas beneficentes, cara é como dizem, você colhe o que planta.

Gerson já fez até gol pelo Olympique de Marselha, mas ainda não esqueceu o Flamengo. Nesta sexta-feira, ele presenteou o roupeiro Clebinho com um carro novo. A entrega aconteceu no Ninho do Urubu e emocionou o funcionário rubro-negro.

- Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui er apar aligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho (Marcio Santos, supervisor de futebol) liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: "Isso aqui é teu, o Gerson te deu". Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: "Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar" - contou Clebinho à Fla TV.

Muito próximo de Gerson no período em que o volante jogou no Flamengo, entre junho de 2019 e junho de 2021, Clebinho ressaltou o carinho dos funcionários pelo jogador.

- Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c... para mim. Sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.

Gerson foi vendido pelo Flamengo ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros, com aditivos que podem elevar os valores para 30 milhões de euros. O clube carioca ainda manteve o direito de 20% de uma futura venda do volante.

Fonte: Globo Esporte.com

Comentários