APÓS CARRO SER ABANDONADO, TAXISTA SEGUE DESAPARECIDO E POLÍCIA CIVIL PASSA INVESTIGAR O CASO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Polícia Civil passa investigar o desaparecimento do taxista José Antônio Boquinha. 

No final da noite desta sexta-feira (20/08), após ampla divulgação do caso nas redes sociais do Blog Alan Gonçalves, dois áudios que passaram a veicular em grupos de whatsapp, apontava a possível localização do carro 017, modelo VW Voyage Branco, placa RKM 3G24, ano 2021/2022, que estaria abandonado em uma estrada vicinal próximo da entrada de Carabuçu.

O Sr. Celso do Táxi, proprietário do veículo, patrão do taxista José Antônio Boquinha, acionou a Polícia Militar, e se deslocou para o local levando consigo a chave reserva do veículo.

Ao chegar no local, acompanhado da Polícia Militar, o carro foi encontrado em uma estrada de chão na primeira esquerda da estrada de acesso ao distrito de Carabuçu.

O veículo estava fechado, intacto, e não havia sangue e nem sinais de agressão no interior do automóvel.

Foi especulado pelas redes sociais, que Boquinha poderia está amarrado no porta-malas do veículo, mas não estava.

A Polícia Militar fez buscas no mato no local próximo da onde o veículo estava, mas não encontrou o taxista, que segue desaparecido até o momento.

Escoltado pela Polícia Militar, Celso do Táxi trouxe o seu carro de volta para a sua residência.

Segundo Celso, é normal ele pegar uma corrida pra fora de Bom Jesus do Itabapoana, e dentro de algumas horas o sinal do celular entrar em área e eles se comunicar, só que dessa vez, desde desse horário não teve mais contato e o celular de Boquinha passou a dar caixa postal. 

A família, taxistas e amigos estão desesperados com a falta de notícia.

Ao completar 24 horas desaparecido, a Polícia Civil passou a investigar o caso, e pede ajuda da população para passar qualquer informação para o Disk Denúncia Noroeste pelo telefone (22)99980-1177 ou pelo número (22)3831-1190

Blog Alan Gonçalves

Comentários