CAMINHONEIROS MANTÉM BLOQUEIO NO TREVO DA SAFRA EM CACHOEIRO E IMPEDEM PASSAGEM DE CAMINHÕES; POR ENQUANTO CARROS, ÔNIBUS E MOTOS SEGUEM PASSANDO

 
Um dia após as manifestações do 7 de Setembro, caminhoneiros continuam mantendo mobilização em alguns pontos nas BRs 101, 262 e na BR 447, segundo atualização desta manhã da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Entre os pontos com presença dos caminhoneiros está o Trevo da Safra, em Cachoeiro de Itapemirim.

Neste local, os manifestantes continuam parando os caminhões, exceto aqueles com carga viva, alimentos e remédio. Os demais veículos estão passando normalmente.

De acordo com as informações, a paralisação não tem data para terminar, não há previsão. Os caminhoneiros aguardam um posicionamento do presidente Bolsonaro sobre o STF, que tem dado mais poder aos governadores do que ao presidente. Bolsonaro zerou imposto sobre o diesel, mas os governadores aumentaram. Essa é a pauta da categoria.

Ainda segundo um caminhoneiro, o movimento de paralização que começou dia 7 de Setembro, vai permitir passagens de carros, ônibus, motos e caminhões com carga viva, alimentos e remédio até o dia 9 de Setembro. A partir dessa data, o bloqueio vai ser geral, e não vai passar mais nada por tempo indeterminado.

Blog Alan Gonçalves

Comentários