CORPO DE PASTOR QUE AFIRMOU QUE RESSUCITARIA EM TRÊS DIAS DEPOIS DE MORTO É ENTERRADO; EM VIDA, O PASTOR DISSE TER RECEBIDO UMA REVELAÇÃO DE DEUS


O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues, que morreu na última sexta-feira (22) em decorrência de complicações cardiorrespiratórias, foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26).

O enterro causou comoção na cidade de Goiatuba, em Goiás, já que antes de morrer o pastor deixou uma carta afirmando que ressuscitaria após três dias, às 23h30 de segunda (25).

A viúva de Huber se recusou a liberar o corpo para o enterro por acreditar que ele fosse ressuscitar como havia dito em carta. Por conta disso, a funerária manteve o corpo refrigerado aguardando o prazo em respeito a família.

Centenas de pessoas se reuniram ao lado da funerária, aguardando a ressurreição do pastor, mas após o prazo, ele permanecia morto.

Por conta disso, o corpo foi liberado para o sepultamento que foi acompanhado por fieis cantando em homenagem ao pastor.

Até mesmo antes que o corpo fosse levado à cova, o grupo protestou exigindo que o caixão fosse aberto. Apesar disso, o coveiro recusou que a exumação fosse feita e o enterro prosseguiu.

Carta do pastor

"Conforme me foi revelado pelo Espírito Santo de Deus, eu terei atendimento médico no qual será constatada minha morte. Mesmo após confirmado o óbito, me revela Espírito Santo que será expressamente proibido aos médicos ou qualquer outra pessoa, tocar no meu cérebro ou no meu corpo físico, ou seja, não poderá ser tocado nos órgãos internos ou externos, não podendo, portanto, passar por autopsia, cirurgias ou qualquer tipo de medicação e muito menos a preparação do corpo pela funerária", escreveu.

"A minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei morto por 03 (três), sendo que no 3ª dia às 23:30, eu ressuscitarei. Meu corpo durante estes 03 (três) não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência".

Huber Carlos Rodrigues.

"Através dessa manifestação de Jesus Cristo, muitas pessoas passarão a ouvir a mensagem de Deus e crer nela. Eu não serei a luz, mas, testificarei a luz, a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas. Por esse motivo eu declaro que quero que seja cumprido na íntegra tudo o que me foi revelado pelo Espírito Santo de Deus e tudo que está escrita nesta declaração", finalizou o documento.

Repercussão

Uma equipe do canal Leão TV , da região, acompanhou a movimentação desde a aglomeração na funerária até o enterro de Huber Carlos .  
 
Vídeo da cobertura da TV Leal

Fonte: G1

Comentários