PRESO O SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SANTO EDUARDO


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (04/10/2021) um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na localidade de Santo Eduardo, em Campos dos Goytacazes. Ele também é suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo (03/10), em que Lucas Póvoa da Rocha, de 30 anos, foi morto a tiros. 

A prisão ocorreu no Parque Aeroporto, onde o suspeito foi abordado dentro de um veículo e demonstrou muito nervosismo.

Diante da reação do homem, os policiais fizeram uma revista no veículo, onde foi encontrado um caderno que continha anotações do tráfico. O suspeito autorizou a Polícia a entrar na casa dele, próxima ao local da abordagem. Na casa foram encontrados uma pistola calibre 380, com 08 munições intactas, além de uma quantia de R$ 430,00 em espécie. 

O suspeito foi levado para  146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde permaneceu preso a disposição da Justiça, sendo transferido para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Fonte: Ururaru

RELEMBRE O CASO:

HOMEM DE 30 ANOS É MORTO A TIROS EM SANTO EDUARDO


Um homem de cerca de 30 anos, identificado como Lucas Póvoa da Rocha, foi morto a tiros em Santo Eduardo distrito de Campos dos Goytacazes, na madrugada deste domingo (03/10/2021).

Segundo informações os criminosos estavam de tocaia  numa chácara em frente a casa da vítima, quando o mesmo chegou em casa, eles atravessaram a rua e atiraram. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

A PM isolou o local do crime, para o início das investigações.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Blog do Marcos Jr

Comentários