TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE BOM JESUS DO NORTE NÃO TEVE ENVOLVIMENTO COM A MORTE DO TAXISTA BOQUINHA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Em meio ao andamento do Inquérito Policial, que investiga a morte do taxista José Antônio de Oliveira Lacerda, de 64 anos, conhecido como Boquinha, em um crime ocorrido em 20/08/2021, ficou concluído que a Técnica de Enfermagem, Débora Duarte Vidal, moradora de Bom Jesus do Norte não teve envolvimento e nem participação na morte do trabalhador, que foi encontrado morto em uma cova rasa, no Sítio Santa Luzia, próximo do trevo de acesso ao distrito de Carabuçu, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

Apesar da jovem Thamara Vidal, filha da técnica de enfermagem ter tido um relacionamento com Boquinha, a jovem também não teve envolvimento e nem participação na morte de Boquinha.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, ainda não foi esclarecido a motivação ou dinâmica do homicídio, mas um suspeito já foi preso. De acordo com informações apuradas, o homem identificado como Carlos Alberto Félix, conhecido como Chicão, de 51 anos, já havia prestado depoimento na 144ª DP, negado participação no crime e liberado.

Contudo, segundo fontes, pouco depois, teria tentado tirar a própria vida, ingerindo substância venenosa, dando entrada inconsciente no Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internado e sob escolta policial por acusação de homicídio e ocultação de cadáver.

No dia (24/08/2021), o suspeito confessou o crime, contou ainda que se arrependeu, e foi levado para o sistema prisional.

O corpo da vítima, após a perícia foi removido ao IML de Itaperuna, onde foi esclarecido que o taxista foi morto a pauladas e marretadas na cabeça. 

Cortejo

Veja o vídeo

Por volta das 13h da tarde do dia (24/08/2021), o corpo do taxista José Antônio de Oliveira Lacerda, de 64 anos, o popular Boquinha, recebeu uma homenagem de um cortejo que foi realizado por taxistas, familiares e amigos, percorrendo as principais ruas e passando pela Rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana, onde o profissional do táxi fazia ponto na cidade.

O cortejo seguiu para o cemitério de Bom Jesus do Norte, onde Boquinha foi sepultado sem velório após a realização de uma oração, em prol da família.

Blog Alan Gonçalves

Comentários