URGENTE! NAMORADO É PRESO E CONFESSA TER MATADO EMPRESÁRIA QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM CACHOEIRO; CASAL TINHA SE CONHECIDO NO TINDER


Alexandre Nunes, o namorado da vendedora Roseli Valiati Farias, de 47 anos, desaparecida desde a noite do último domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso nesta quarta-feira (20), e confessou à Polícia Civil de Cachoeiro que matou a namorada.

O corpo de Roseli foi encontrado pela Polícia Civil na cidade de Presidente Kennedy. Nesta quinta-feira (21), o delegado Felipe Vivas, da Delegacia de Homicídios de Cachoeiro, dará uma entrevista coletiva sobre o caso.

A vendedora Roseli, que trabalhava numa conceituada gráfica em Cachoeiro, mantinha um relacionamento com o suspeito do crime, que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento on-line, conhecido como Tinder.

Roseli Valiati Farias desapareceu desde a noite de domingo depois que deixou um sobrinho na casa de seu pai no bairro Costa e Silva (Clube do Bosque). O veículo que ela conduzia, um Toyota Corolla, foi encontrado trancado, próximo à garagem da Viação Itapemirim no dia seguinte, e desde então familiares e amigos procuravam a vendedora.

A Polícia Civil investigou o caso e chegou à prisão do assassino, Alexandre Nunes, nesta quarta-feira (20).

Conheça o caso:

A família de Roseli Valiati Farias, de 47 anos, está em busca de informações que levem ao paradeiro da vendedora. Moradora de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, Roseli, segundo um irmão, saiu de casa na tarde de domingo (17) dizendo que teria um encontro com um homem. O carro da vendedora foi localizado nesta segunda-feira (18).

Clodoaldo Valiati conta que o Toyota Corolla da irmã foi encontrado trancado, no ponto conhecido como Trevo da Viação Itapemirim. “Ela saiu ontem (domingo), por volta das 19h, depois de deixar um sobrinho na casa do pai, no bairro Clube do Bosque, próximo à casa dela. Disse que iria encontrar um homem, mas não disse onde iria. Desde as 21h, o celular dá desligado”, contou o irmão.

O veículo de Roseli foi encontrado estacionado e fechado. A família acionou um chaveiro e dentro do veículo encontraram um chinelo e a bolsa da vendedora.

Roseli Valiati Farias é vendedora em uma gráfica de Cachoeiro e, segundo o irmão, é uma pessoa alegre, saudável e não possui inimizades com ninguém. A família registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda da população para encontrar Roseli.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e reforçou que as pessoas podem contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Fonte: Da Hora ES

Comentários