POSSÍVEL ESQUEMA DE COMPRA DE VEREADORES NA VOTAÇÃO DA CASSAÇÃO DO PREFEITO TONINHO GUALHANOS, É DESCOBERTA


O Jornal Cidade Notícias, foi alertado para um possível esquema de compra de vereadores na votação da cassação do Prefeito Toninho Gualhanos, na próxima segunda-feira (17/01/2022). 

É importante lembrar que essa CPI é consequência daquela compra de medicamentos escandalosa de medicamentos, R$ 103.000,00 gastos de dinheiro público em uma farmácia lá em Santo Eduardo – RJ, sendo que os mesmos medicamentos custariam R$ 51.000,00 em Bom Jesus do Norte. É uma vergonha, tá na cara, por qual motivo alguém iria até uma farmácia em Santo Eduardo para comprar medicamento pelo dobro do preço? Já entenderam né? 

E Vale tudo para o prefeito não perder o mandato, inclusive lotear a prefeitura para os vereadores, já tem até lista com nomes de possíveis contratados pós sessão extraordinária de segunda-feira, cada vereador que votar contra a cassação do prefeito, terá direito a 10 vagas de emprego na prefeitura, e já está esquematizado que as pessoas dessa lista terão que repassar metade do salário aos vereadores, no velho esquema de rachadinha.

ENTÃO, FICA O ALERTA, SEGUNDA-FEIRA QUEM VOTAR CONTRA A CASSAÇÃO DO PREFEITO TONINHO GUALHANOS É PORQUE É A FAVOR DE ROUBO E CONTRA A POPULAÇÃO.

Fonte: Jornal Cidade Notícias

Comentários