APÓS ÓBITO NO HOSPITAL DE BOM JESUS, CORPO DO CABELEIREIRO MARKUS PASSALINI É REMOVIDO AO IML E LEVADO PARA FAZER TANATOPRAXIA EM MINAS GERAIS, E AGUARDA LIBERAÇÃO PARA VELÓRIO E SEPULTAMENTO


O corpo do Cabeleireiro Marcos Aurélio Passalini de Souza, o popular Marquinhos Passalini, que faleceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas (02/03/2022), na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, não foi liberado para velório e sepultamento. Devido as complicações de um traumatismo craniano ter sido provocada por um acidente de trânsito, o corpo foi removido ao IML de Itaperuna-RJ, e em seguida foi levado para Muriaé, em Minas Gerais para fazer um procedimento de Tanatopraxia.

Tanatopraxia é o conjunto de procedimentos, técnicas e métodos utilizados por molde a conservar, embalsamar, higienizar, restaurar e cuidar da aparência de um cadáver, de modo a prepará-lo para o velório, funeral ou cerimónia fúnebre, observando os devidos preceitos religiosos e legais.

A família chegou na cidade mineira por volta das 17h de hoje, e aguarda liberação.

O velório ainda sem hora definida, será realizado na capela Mortuária Padre Gabriel, em Bom Jesus do Norte-ES.

A família irá comunicar a todos, inclusive será divulgado aqui no Blog Alan Gonçalves sobre o horário do velório e sepultamento do corpo do cabeleireiro.

A partida de Markus Passalini, um cabeleireiro muito querido, causou grande comoção nas redes sociais das duas Bom Jesus.

Blog Alan Gonçalves

Comentários