CABELEIREIRA QUE TEVE 90% DO CORPO QUEIMADO EM INCÊNDIO EM NATIVIDADE É TRANSFERIDA DE HELICÓPTERO PARA HOSPITAL DE NILÓPOLIS

 

No início da tarde deste sábado (26/03/2022), a cabeleireira Aparecida Maria de Souza Paiva Medeiros, de 57 anos, foi transferida de Natividade para o Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, na cidade Nilópolis, na baixada Fluminense. Cida, como é conhecida, foi vítima de incêndio, de causas ainda não definidas, após seu quarto ter sido tomado pelas chamas, na madrugada desta sexta-feira (25/03), na Rua Domiciano Gomes, no bairro Liberdade.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros, pousou por volta das 10:30h na sede campestre do Clube Lítero Esportivo (CLEN), que fica a poucos metros do Hospital Natividade, onde estava a paciente, mas durante a avaliação, o médico chefe do resgate aéreo, que oficial do Bombeiros, avaliou que a paciente, que teve 90% do corpo queimado e que já estava no interior da ambulância,  não apresentava condições de transferência. Com isso, ela retornou para a unidade, onde foi submetida a procedimento de intubação e depois seguiu na aeronave. O estado de saúde da mulher é considerado grave.

Apesar das especulações, as causas do sinistro ainda são desconhecidas. De acordo com relatos registrados na 140ª DP, por volta das 3h desta sexta-feira (25/03), militares do 29º BPM, teriam sido acionados e se depararam com vítima já socorrida por populares e ao lado do local que estava em chamas e que diante da demora da chegada da ambulância, os próprios militares a removeram até o pronto socorro. Minutos depois, bombeiros chegaram e debelaram as chamas. O imóvel já passou por pericia e o laudo ainda é aguardado.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade

Comentários