POLÍCIA PRENDE POLICIAL FEMININA QUE MATOU A TIROS O EX-MARIDO POLICIAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
O subtenente da PM Fábio da Rocha Correa, de 44 anos, lotado no 36º BPM, faleceu, na madrugada deste sábado (11/06/2022), após ter sido baleado no Condomínio Vale do Ipê que fica na RJ-230, sentido Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana.

O militar estava acompanhado de uma jovem de 24 anos. Quando os agentes chegaram ao endereço foram atendidos pela cabo da PM K.M.L.C.A., 37 anos, lotada no 29º BPM. A militar informou que o crime havia sido cometido por ocupantes de um veículo Citroën de cor prata.

A jovem de 24 anos chegou a desmaiar. Uma ambulância do Posto de Urgência (PU) prestou os primeiros atendimentos para a vítima e a testemunha. Com passar do tempo, mais calma, a jovem contou que a policial militar, ex do subtenente, efetuou o tiro.

Um dos militares que conduzia a ocorrência então apreendeu a arma da cabo, uma pistola 380 com carregador e a arma da vítima, uma pistola que estava na cintura da ex-esposa. 

A testemunha foi levada ao hospital e lá confessou ter sido a mulher a autora do disparo contra o ex-marido. Foi dado voz de prisão à agente e o caso registrado na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Itabapoana e posteriormente encaminhado para a 143ª DP de Itaperuna.

A policial será levada para a prisão na manhã deste sábado.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Blog do Jorge Luiz

Comentários