POLICIAL MILITAR FEMININA CHEGOU A NEGAR QUE MATOU SEU EX-MARIDO E FOI PRESA EM FLAGRANTE APÓS TESTEMUNHA REVELAR COMO FOI A MORTE DE SUBTENENTE DA PM EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
Um policial militar foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (11/06/2022), em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações, o subtenente Fábio da Rocha Correa, de 44 anos, lotado no 36º BPM/Pádua, teria sido baleado no Condomínio Vale do Ipê, pela ex-companheira a também militar, cabo lotada no 29º BPM, Kelly Monique Lopes Karaline de Almeida, de 37 anos.

Uma ambulância dos bombeiros chegou a socorrer a vítima em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu pouco depois de dar entrada. Acionados, PMs se deslocaram até a cena do crime, onde se depararam com a colega, que nervosa, segundo relatos, teria alegado inicialmente, que dois elementos não identificados, teriam baleado o policial.

Contudo, uma testemunha – mulher de 24 anos – revelou ter sido, na verdade a militar, autora dos tiros. Com ela, a equipe apreendeu a pistola calibre .380 com oito munições. O caso de crime passional, foi inicialmente apresentado ao plantão da 144ª DP/Bom Jesus, depois transferido para central de flagrante da 143ª DP, que registrou o homicídio. Instantes depois, a envolvida foi levada até Campos do Goytacazes, sede 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, onde permaneceu presa, devendo ser enviada a uma unidade prisional da PM. 

O 36º BPM de Santo Antônio de Pádua publicou uma nota de pesar nas redes sociais:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Subtenente PM F. Corrêa lotado no 36º BPM, que faleceu nesta manhã de sábado, após ser alvejado por disparo de arma de fogo. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, a saudade sempre fará parte da #Família36BPM. Esta é uma despedida muito triste. Além do adeus, o 36° Batalhão de Polícia Militar agradece por ter honrado a nobre missão de servir e proteger nossa sociedade! Que Deus conforte nossos corações, dos familiares e amigos!”.

Fonte: Natividade FM

Comentários