DOMINGO SANGRENTO NA USINA SANTA ISABEL: POLICIAL ACUSADO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA NA DELEGACIA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA E É SOLTO POR FALTA DE MANDADO DE PRISÃO


Desde do final da tarde desta segunda-feira (04/07/2022), moradores de Bom Jesus do Itabapoana que transitavam pela Av. Governador Roberto Silveira, tiveram a atenção dobrada para a Delegacia de Polícia Civil da 144ª DP da cidade, onde se encontrava um policial militar capixaba identificado como Juninho, sendo o autor do disparo que matou Luiz Antônio de Souza Teixeira, de 31 anos, no final da noite deste domingo (03/07/2022), durante os festejos do distrito de Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

O PM estava sentado na calçada da delegacia, e desconfiados que ele não seria preso pelo crime do homicídio, familiares foram até o local acompanhar o desfecho do caso.

De acordo com as informações, o Policial foi solto por não ter sido preso em flagrante, e pelo fato de não haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. 

Familiares e amigos relataram que o PM Capixaba, saiu da delegacia no próprio carro dele acompanhado de um outro homem.


A Elaine, irmã da vítima, pede Justiça.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! JOVEM MORRE APÓS TOMAR TIRO A QUEIMA ROUPA NA FESTA DA USINA SANTA ISABEL NA NOITE DESTE DOMINGO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


No final da noite deste domingo (04/07/2022), acontecia o último show dos festejos do distrito de Usina Santa Isabel com a Banda Forró Country, e por volta das 23h30, um homem que seria policial à paisana, estava curtindo a festa, sacou de uma arma de fogo e efetuou um tiro a queima roupa em um jovem identificado como Luiz Antônio, de 31 anos morador do bairro Cantinho do Céu, no distrito de Rosal, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

O disparo atingiu o peito da vítima, que caiu ao chão logo em seguida, provocando pânico e correria nas pessoas que curtiam a festa.

A Polícia Militar presente no local, determinou que fosse encerrado o show, e passou a fazer buscas pelo o autor do disparo.

Uma ambulância chegou a socorrer a vítima em vida, mas ao chegar no PU do Hospital São Vicente de Paulo, o rapaz  deu entrada na sala vermelha e faleceu instantes depois.

Aguarde novas informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves

Comentários