URGENTE! FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES EM PROL DA “LAISA RODRIGUES”, A MENINA DE 8 ANOS QUE FOI BALEADA NA CABEÇA PELO IRMÃO DE 16 EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; ELA ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA UTI

 
A família pede aos Pastores e Padres de todas igrejas de Bom Jesus e região para levantar um momento de reza ou oração em prol da vida da Laisa Rodrigues, de 8 anos. Ela foi baleada na cabeça acidentalmente pelo próprio irmão de 16 anos na noite de sábado (30/07), em uma residência do bairro Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana. 

Quem for ao culto ou a missa agora pela noite de domingo, peça orações ou reza por ela. 

O estado de saúde dela é gravíssimo, ela se encontra entubada correndo risco de morte na UTI do Hospital São José do Avaí em Itaperuna. 

A bala do revólver calibre 32, perfurou o nariz dela, ficando alojada na nuca.

Somente o Deus do impossível pode reverter esse quadro.

Se você crer no milagre de Deus na vida da Laisa Rodrigues, deixe o seu amém nos comentário.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

ADOLESCENTE DE 16 ANOS ENCONTRA ARMA DE FOGO DENTRO DE CASA E ATIRA NA CABEÇA DA IRMÃ DE 8 ANOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; CRIANÇA FOI TRANSFERIDA PARA HOSPITAL DE ITAPERUNA EM ESTADO GRAVE


De acordo com as primeiras informações, um adolescente de 16 anos estava brincando com a irmã identificada como Laisa Rodrigues, de 8 anos no interior de uma residência no bairro Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana, quando por volta das 20 horas da noite deste sábado (30/07/2022), o menor de 16 anos de idade encontrou uma arma de fogo calibre 32 e acabou efetuando um tiro que acertou o nariz da criança, ficando a munição alojada na nuca da menina de 8 anos de idade.

A criança foi socorrida em estado grave ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, onde após receber atendimento médico, foi recomendada a transferência da menina para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Uma ambulância deu início a transferência da menina baleada por volta das 21h40 da noite deste sábado (30/07).

Laisa corre risco de morte saiu entubada na ambulância.

O autor do disparo, o menor de 16 anos, foi levado detido para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do Conselho Tutelar para prestar depoimento.

O revólver de calibre 32 com uma munição intacta e outra deflagrada utilizado no acidente foi recolhido pela polícia.

Aguarde maiores informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves

Comentários