IMAGEM MOSTRA MOMENTO QUE HOMEM INVADE CASA E MATA EX-MULHER A TIROS EM IÚNA, NO CAPARAÓ CAPIXABA; CASAL ESTAVA SEPARADO HÁ 15 DIAS

Veja o vídeo

A Polícia Militar divulgou o momento exato em que o ex-marido de Elivania Aparecida da Silva, 35 anos, invade a casa de um vizinho dela, onde a mulher fazia consumo de bebida alcoólica acompanhada por dois homens, agride e atira diversas vezes contra ela. O crime ocorreu no início da manhã deste domingo (18/09/2022), em Córrego Rico, na localidade de Perdição, zona rural de Iúna.

Elivania chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital do município, mas chegou sem vida à unidade. Um dos homens que estavam na casa também foi atingido por tiros, mas sobreviveu aos ferimentos. A mulher foi morta com tiros no rosto e no tórax.

Elivania e o ex-marido, de 38 anos, estavam separados há 15 dias, de acordo com a filha da vítima. Desde que decidiu pôr um ponto final no relacionamento, Elivania estava sendo ameaçada de morte pelo homem. Foi a filha de Elivania quem chamou a polícia.

O outro homem que estava no local disse à polícia que não presenciou o crime e que somente ouviu os disparos, no entanto, imagens de câmeras de segurança comprovaram o contrário. Esse homem acabou preso porque contra ele havia um mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável. 

Equipes da PM fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários