HOMEM E MENINA DE 12 ANOS SÃO MORTOS A TIROS NA PELINCA NA FESTA DE COMEMORAÇÃO AO TÍTULO DO FLAMENGO

 
Um homem identificado como Marcelo Caetano, de 37 anos, e uma menina de 12 anos, identificada como Mirelly Sophia, foram mortos a tiros na Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes, na noite deste sábado (29), na festa de comemoração do título da Libertadores conquistada pelo Flamengo.

Um jovem de 19 anos, identificado como K.B., foi baleado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado. O jovem, que tem anotações criminais por tráfico de drogas, está em estado gravíssimo.

A avenida foi fechada ainda durante a partida e ficou tomada por torcedores. Após o fim do jogo mais torcedores foram para a rua e houve muito tumulto, correria e brigas em toda a extensão da Pelinca.

Segundo a Polícia Militar, informações obtidas no local dão conta de que ocorreu uma briga, onde uma pessoa não identificada efetuou vários disparos, e as vítimas possivelmente foram atingidas por "bala perdida”. 

Já uma segunda versão, diz que o acusado intencionalmente efetuou um tiro contra a menor e também contra Marcelo, que morreu no local.

Imagens de câmera de vigilância de uma clínica pode ser usada para tentar desvendar o crime.

Os corpos de Marcelo e Mirelly foram removidos para o Instituto Médico Legal de Campos

O caso foi registrado na 134ª DP do Centro.

Fonte: NF Notícias

Comentários