FAMÍLIA É SEQUESTRADA E BANDIDOS CAPOTAM COM O CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO NO ESPÍRITO SANTO

 
Uma família de quatro pessoas, incluindo um bebê, que não teve a idade revelada, foi sequestrada e feita refém por dois criminosos, na noite desta quinta-feira (24), na Serra. Durante a fuga, os bandidos perderam o controle do veículo, em que estavam com as vítimas, que capotou e caiu em um brejo. Veja como ficou o carro, no fim da matéria.

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas eram um homem, de 42 anos, duas mulheres, de 36 e 29, e a criança. O crime foi denunciado pela irmã do homem. Aos militares, ela informou que tinha marcado um encontro com ele e, ao chegar na casa, encontrou o portão aberto e vários objetos jogados no chão.

Preocupada, ela ligou para o familiar, mas quem atendeu era um homem desconhecido, que anunciou o sequestro e pediu dinheiro para o resgate. 

A mulher passou todas as informações do carro da família e onde estava pela última vez para a polícia, que divulgou os dados no rádio e acionou o cerco eletrônico. Certo tempo depois, os militares foram informados de que o carro estava passando pelo bairro Parque Residencial Laranjeiras.

Os policiais, então, montaram um cerco, assim que confirmaram ser o carro da família feita refém e, logo depois, uma das equipes viu o automóvel passando pela BR-101, entrando no bairro José de Anchieta, no mesmo município. A partir daí, os policiais iniciaram a perseguição. 

O criminoso seguiu para o bairro Laranjeiras Velha, também na Serra, saindo na contra mão da BR-101, sentido Serra Sede. Em um certo momento, os PMs conseguiram ver o carro em alta velocidade, quase batendo em um ônibus.

Depois de passar pelo bairro Nova Carapina, o motorista entrou na estrada lateral da BR-101, onde perdeu o controle e o veículo capotou, caindo em um brejo. Os policiais afirmaram que os criminosos conseguiram fugir na área de mata e não foram pegos.

Mesmo com o impacto da batida, as vítimas não sofreram nenhum ferimento grave e foram atendidas pelos próprios policiais. Durante o acidente, o carro da família ainda acabou batendo na lateral de um Hyundai HB20 azul.

Na ocorrência, os militares informaram, ainda, que mostraram diversas fotos de criminosos da região às vítimas e elas reconheceram os dois acusados. De acordo com a família, a dupla tentou sacar dinheiro em um caixa eletrônico e, quando não conseguiram, forçaram uma transferência por Pix, no valor de R$ 1 mil.

Fonte: Tribuna Online

Comentários