“...NÃO TENHO MAIS LÁGRIMAS PARA CHORAR”, ESCREVE MÃE DE SELENA, ALUNA MORTA EM ATAQUE A ESCOLAS NO ESPÍRITO SANTO

 
A carta escrita do quarto da filha Selena é repleta de dor e não há como não se emocionar e sentir a tristeza da mãe da aluna assassinada dentro da escola. Foto: . 

A mãe da menina Selena Sagrillo, de apenas 12 anos, que morreu no ataque a escolas em Aracruz na última sexta-feira (25), escreveu uma carta em que lamenta e faz um desabafo de sofrimento pela perda da filha. “Escrevo este texto do computador e quarto de minha filha Selena, que agora amargam sua ausência. Escrevo, pois não tenho mais voz para falar, não tenho mais lágrimas para chorar.

O lamento, a dor e angústia que estavam no meu peito antes, agora, começam a dar lugar ao sentimento de entendimento, aceitação e saudade.

Sentada em meio ao pequeno caos criativo que era seu quarto, encontrei um texto que falou tão profundamente em meu coração que não consigo deixar de compartilhar com vocês, que tanto estão nos dando forças neste momento. O texto dizia:

“Vai ter um dia em que o mundo inteiro vai estar do seu lado, e esse dia é hoje. Eu esperei minha vida inteira. E tudo está bem. Completei meus 11 anos e tinha voltado ao bairro e a escola que cresci depois de dois anos em São Mateus (ES), e eu disse: Vai um dia que o mundo inteiro vai estar do seu lado, e esse dia está próximo.”

Fonte: Espírito Santo Notícias

Comentários