APÓS ENCHENTE, PREFEITURA DE BOM JESUS DO NORTE LAVA AS RUAS DA CIDADE

 
Em Bom Jesus do Norte, equipes da Prefeitura realizaram os trabalhos de limpeza de ruas e logradouros público. No município, até o final do dia desta quarta, havia mais de 1,8 mil pessoas desalojadas que começavam a voltar para casa nesta quinta. Outras 19 pessoas estavam desabrigadas e precisam esperar mais para poder retornar até suas residências. Enquanto isso, estão recebendo o atendimento de setores de assistência social do município.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários