MULHER É PRESA EM FLAGRANTE APÓS VANDALISAR MONUMENTO CATÓLICO NO TREVO DO LAGUINHO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Uma de 27 anos foi presa acusada de ter atacado um monumento católico, no entroncamento das rodovias RJ 186 e 230, na entrada de Bom Jesus do Itabapoana, na noite desta terça-feira (24/01/2023).
O Oratório, marco construído em louvor da Nossa Senhora Aparecida, que fica na Avenida Geraldo Magela, teve as lâmpadas furtadas e os bocais danificados.
Populares que testemunharam a cena, acionaram militares do 29º BPM, que iniciaram diligências e conseguiram localizar a envolvida, que caminhava sentido a “ponte nova”.
Confrontada, ela admitiu o crime, sendo conduzida até a 144ª DP, autuada em flagrante e transferida ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes, onde será submetida a audiência de custódia.
Da redação da Rádio Natividade


Comentários
Postar um comentário