Dois homens foram presos pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (20), após roubarem uma casa no município de Alegre.
De acordo com informações do 3º Batalhão, a prática criminosa ocorreu na localidade conhecida como Varjão da Cotia.
A vítima proprietária da residência tem 74 anos e teve uma televisão, celular, uma carteira contendo documentos e R$100 reais roubados.
Os suspeitos, de 32 e 20 anos, também levaram um carro, modelo Gol, de cor branca.
Após buscas e cercos na região, os policiais militares localizaram o veículo no Assentamento Floresta, zona rural de Alegre.
Os homens foram presos em flagrante e confessaram o crime. Em depoimento, eles ainda relataram terem participado de outro assalto a um bar.
Segundo o 3º Batalhão, um dos suspeitos é foragido do sistema prisional de Vila Velha, onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Aqui Notícias


Comentários
Postar um comentário