GUARDAS MUNICIPAIS IMPEDEM MULHER DE COMETER NOVO SUICÍDIO NA PONTE DO CENTRO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Mais um ato de desespero na Ponte Central da cidade.

Durante patrulhamento pela região central da cidade, Agentes da Guarda Civil Municipal de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), se atentaram a mais um caso de desespero na Ponte Central da cidade, atenderam a uma ocorrência de tentativa de suicídio na ponte que faz divisa com Bom Jesus do Norte (ES). 

Os agentes lograram êxito ao chegar até a senhora por volta das 11h da manhã desta segunda-feira de carnaval (20/02/2023), que já estava com umas das pernas transpondo o corrimão da ponte, conseguindo assim conduzi-la para fora da ponte até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conduziu ao pronto-socorro.

Só neste feriado de Carnaval, em um intervalo de 48 horas três mulheres foram impedidas de cometerem suicídio na ponte do Centro de Bom Jesus, uma delas chegou a vir da Usina Santa Isabel.

A população da cidade pede aos Prefeitos Toninho Gualhano e Serginho Cyrillo a instalação de uma tela de proteção para impedir atos de suicídio no local.

Blog Alan Gonçalves

Comentários