MULHER É PRESA APÓS MATAR MARIDO A FACADAS EM GUAÇUÍ


Uma mulher de 44 anos foi presa na manhã desta terça-feira (28) depois de matar a facadas o companheiro, de 63 anos, em Córrego do Sossego, interior de Guaçuí. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite da última segunda-feira (27).

Policiais militares foram à casa do casal depois que o sobrinho da vítima, que mora próximo, foi avisado pela mulher que Enedino Rosa da Silva teria caído dentro do imóvel e estaria ferido. Em seguida, a suspeita e um outro homem que residia na casa fugiram.

O sobrinho entrou na casa e se deparou com tio ensanguentado em cima da cama já sem vida e muito sangue na residência. Em seguida, chamou a PM. Aos policiais, ele contou que pouco antes de encontrar Enedino morto, ouviu gritos vindos da casa do tio.

No entanto, não se preocupou. Isso porque o casal que estava junto há 10 anos vivia brigando. Além disso, a testemunha contou que o casal fazia consumo de bebida alcoólica com frequência e que as brigas, gritos e agressões eram recorrentes.

Policiais civis localizaram a suspeita próximo ao local do crime, na manhã de terça, com a faca usada por ela para matar o marido. À Polícia Civil, ela confessou o crime e disse que passou o dia consumindo bebida alcoólica junto com o marido e, à noite, tiveram uma discussão. Ela usou uma faca de cozinha para golpeá-lo no pescoço. 

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e após prestar depoimento foi levada para Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários