DESAPARECIMENTO DE IDOSO CERCADO DE MISTÉRIOS COMPLETA 3 MESES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
João Batista Tavares mais conhecido como João Braúna, de 67 anos, morador do distrito de Calheiros, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), segue desaparecido desde do dia 6 de Janeiro de 2023, após ele sair de casa dizendo que iria a Bom Jesus receber sua aposentadoria no banco do Itaú, e em seguida iria ao Supermercados Fluminense no bairro Pimentel Marques fazer compras, e desde então não foi mais visto pela família.

Nesse período, várias informações falsas chegou ao conhecimento da família que ele estaria morto, e que o corpo dele estava em determinado lugar, e ao ser investigado, foi descoberto que tratava-se de informação falsa.

Em meio a busca de notícias sobre o paradeiro do pai, a Marcia descobriu que no dia 19 de Janeiro/2023, foi feito um empréstimo pessoal no caixa eletrônico da agência do Banco Itaú, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

Ao tomar conhecimento desse empréstimo, a filha dele comunicou o caso na Delegacia de Polícia Civil e no Fórum fazer, e fez o pedido das imagens da câmera de segurança para ver quem é a pessoa que foi até o banco fazer o empréstimo no caixa eletrônico, pois essa pessoa certamente está envolvida com o sumiço de João Braúna.

O desaparecimento do idoso completou 3 meses nesta quinta-feira (06/04/2023), e o caso está com uma investigação em andamento na 144ª DP.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dele, entre em contato com a família pelo telefone (22)99105-2892 ou ligue para a Polícia Militar pelo (22)38311190.

Blog Alan Gonçalves

Comentários