FUNCIONÁRIA DE ESCOLA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA RJ-230, PRÓXIMO DO FERJACK EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Por volta das 19h45 deste sábado (24/02/2024), um grave acidente na RJ-230, próximo do Ferjack (estrada da Usina Santa Isabel), em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), deixou uma motociclista em óbito.

De acordo com as informações, a mulher identificada como Mariah, se envolveu em um acidente com um casal de ciclistas, e no momento da colisão, o casal que estava de bicicleta no acostamento da estrada, acabaram indo para no mato, as margens da rodovia.

Neste momento, ao colidir com a bicicleta, Mariah sofreu uma queda de moto, ficando caída no asfalto próxima de sua motocicleta.

No mesmo instante, um carro que vinha logo atrás da motociclista, não conseguiu reduzir a velocidade para se desviar dela, e acabou a atropelando, e a vítima veio à óbito no local do acidente.

O casal de ciclistas receberam os primeiros socorros, e o homem foi socorrido de ambulância Posto Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado se queixando de dores em várias partes do corpo. A família do ciclista reclama do atendimento do PU, e o rapaz agoniza de dor e não se recorda do que aconteceu com ele.

O corpo da motociclista é preservado no local do acidente pela Polícia Militar, e aguarda a chegada da perícia, que fará a remoção ao IML.

Mariah era Servidora da Escola Estadual Euclides Feliciano Tardin, popular Horto. Ela mora no bairro Lia Marcia.

Em nome da Redação do Blog Alan Gonçalves, deixamos os mais sinceros sentimentos a familiares e amigos.

Blog Alan Gonçalves

Comentários