OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE EXECUTAR PAI E FILHA NA MATINADA EM ITAPERUNA


Uma ação integrada entre o 29º Batalhão de Polícia Militar (29ºBPM) e a 143ª Delegacia de Polícia (143DP) resultou na prisão de quatro acusados pelo duplo homicídio que chocou Itaperuna na madrugada deste sábado (06/09). As vítimas, José Carlos da Costa Moraes, 55 anos, e sua filha Jéssica Carla Moraes Rosa, 26 anos, foram executadas a tiros dentro de casa no Bairro São Francisco (Morro do Coronel). Uma terceira vítima, irmã de José Carlos, foi baleada no pescoço e no pé, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José do Avaí, onde permanece em tratamento.

Segundo relatos, homens encapuzados invadiram a residência pelos fundos – uma área de pasto – e efetuaram múltiplos disparos. A sobrevivente, que testemunhou o crime, não conseguiu identificar os autores. A polícia foi acionada após moradores relatarem os tiros, e as equipes encontraram as duas vítimas fatais sem vida.

O 29º Batalhão reforçou o policiamento em toda a região. As investigações levaram à identificação e prisão dos quatro suspeitos no bairro Matinada.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro, com informações do 29ºBPM

Comentários