BRIGA POR CACHAÇA: CONFUSÃO ENTRE MORADORES DE RUA VEM TIRANDO A PAZ DA POPULAÇÃO E DE COMERCIANTES NO CENTRO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA


Não sobre like, é a sobre um pedido de socorro!!!

Desabafo da cidadã Beatriz Fiuza: Tem 7 anos que trabalho nesse local e de 1 ano pra cá acabou a paz. Todos os dias a calçada na porta do meu trabalho fica lotado de pessoas que ficam pedindo dinheiro, bebendo deixando sujeiras na calçada.

Hoje (29/01/2026) como já o esperado saiu mais uma briga, a qual tive que fechar a porta do estabelecimento cheio de clientes com medo de ser alvo no meio dessa palhaçada.

Rolou pedrada, bicicletada e por último o outro homem veio com uma faca. 

Gostaria muito de saber até quando que eu e minha equipe viveremos a mercê disto? Será que até quebrar um vídeo da minha porta? Ou será que até um de nós sermos acertados e machucado no meio dessa confusão? Clientes deixam de vir muitas vezes porque a calçada tá lotada de homens que são bem capazes de trabalhar mas ficam pedindo, brigando, quebrando o pau! Quando não é isso é outro mexendo e xingando agente nas ruas quando negamos dinheiro.

Venho por meio desse post pedir socorro, ajuda, a quem recorrer? Quem poderia interver essa situação?
Infelizmente a nossa segurança que tínhamos de morar em Bom Jesus acabou faz tempo.

Eu preciso trabalhar, preciso da certeza de que vou sair de casa e não vou correr o risco de tomar uma pedrada ou algo do tipo. Em 1 ano já presenciei dezenas de brigas, homem agredindo uma mulher dando tapas na cara dela, e depois ameaçando outras ao redor.

Oque fazer nessa situação??? Quem pode nos ajudar?

A segurança acabou faz tempo em Bom Jesus.

O que diz a Secretaria de Segurança?

Em resposta ao ocorrido, o Secretário Fábio de Mello informou ao Blog Alan Gonçalves, que ele recebeu uma informação da briga pelo Eduardo Paiva, e prontamente foi acionada a Guarda Civil Municipal, que foi até o local e revistou todos os envolvido na confusão, e nada de ilícito foi encontrado.

O Secretário informou ainda, que a GCM vai reforçar a segurança no Centro da cidade para evitar novos conflitos entre os moradores em situação de rua.

Blog Alan Gonçalves

Comentários