DERRAMAMENTO DE SANGUE EM ITAPERUNA, TRÊS JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM MENOS DE 24 HORAS


Em menos de 24 horas três pessoas foram assassinadas em Itaperuna-RJ.

O primeiro assassinato aconteceu no bairro Vale do Sol, na noite desta sexta-feira (28/08/2020), onde o jovem Álvaro Ferreira Buy, de 21 anos foi morto a tiros dentro de bar localizado na esquina da rua Moacir Soares de Faria e a Rua Adelino Garcia Bastos, na beira valão.

Segundo informações Álvaro era companheiro da dona do bar e foi surpreendido por duas pessoas em uma moto Honda Bros de cor preta, no qual uma mulher estava pilotando e um homem na garupa desceu e atirou na vítima.

O segundo assassinato aconteceu na manhã deste sábado (29/08/2020), no bairro Castelo, onde Washington Rodrigo Caetano Paulino, Vulgo Malaguei, de 34 anos, foi encontrado morto no meio da rua, no Beco Treze da rua Coronel Pimenta, com 17 tiros, sendo que 13 atingiram as costas e 04 a cabeça. Foi feito perícia no local e foram encontradas 13 cápsulas calibre 380, 04 projéteis do mesmo calibre e 04 cápsulas de pistola 9 mm. A ocorrência foi apresentada na 143° DP local pela guarnição do Setor ALFA I.

O terceiro homicídio aconteceu na estrada do Colibri, Zona rural de Itaperuna. Onde João Carlos Rosa de Lima, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29/08/2020), próximo a um açude. Segundo informações que recebemos Joao Carlos levou dois tiros na nuca e 02 no pescoço pela madrugada e era morador do bairro Vinhosa. Ele que no qual possui várias anotações criminais e já ficou preso por 12 anos. O local foi periciado e 03 cápsulas de calibre 45 e um projétil do mesmo calibre foram encontrados. A ocorrência foi apresentada na 143° DP local pela Guarnição do Setor BRAVO l.

Todas as ocorrências estão sendo investigadas pelos policiais militares e polícia civil de Itaperuna, onde muitos desses PMs que estão acompanhando os casos desde ontem, ainda nem dormiram.

Até o momento ninguém foi preso e a qualquer momento voltaremos com mais informações atualizadas.

Reportagem: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

Comentários