PR EVERALDO, PARCEIRO DE BRANCA MOTTA É PRESO POR DESVIOS NA PANDEMIA

Branca Motta se tornou a nuvem negra dos criminosos políticos do estado do Rio de Janeiro, uma espécie de ave agourenta que faz com que todos a sua volta sejam presos, menos seu marido...

...que foi um dos maiores usurpadores da coisa pública da história do estado, sem jamais sentar-se em um banco dos réus pelos crimes cometidos contra o interesse coletivo, apenas algumas ações civis por improbidade que foram inofensivas a sua voracidade...

...os demais, todos estão presos, Paulo Mello, Sergio Cabral, Picciani, Eduardo Cunha, que inclusive levou uma rasteira da Branca-sorrateira em 2014, e ela ainda quer nos apresentar novos parceiros, como um deputado bolsonarista que ela divulga toda orgulhosa em sua rede, não demora estoura uma bomba contra ele.

O parceiro-detido da vez é o pastor Everaldo, eterno presidente do PSC no Rio de Janeiro, e que estava envolvido na roubalheira-pandêmica no governo estadual, e ainda há quem diga que os tentáculos do peidou-Everaldo abrangeria também na CEDAE...

...por isso Branca Motta se entendeu com ele, ambos falam a mesma língua em impressionante sintonia, e como sempre, mais um aliado dela vai para as grades, e ela insistindo que é uma boa opção para os bom-jesuenses.

Fonte: Portal BJI Cidadania

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! STJ AFASTA WILSON WITZEL POR IRREGULARIDADES NA SAÚDE; POLÍCIA FEDERAL PRENDE PASTOR EVERALDO


Veja o vídeo

PF também faz buscas contra a primeira-dama, o vice-governador e o presidente da Alerj. Investigação apura supostos desvios nos contratos emergenciais para a Covid-19. Defesa de Witzel se diz surpresa e que tomará 'medidas cabíveis'.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, nesta sexta-feira (28), o afastamento imediato, inicialmente por seis meses, do governador Wilson Witzel (PSC) do cargo por irregularidades na saúde.

O governador e outras oito pessoas, incluindo a primeira-dama Helena Witzel, também foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção.

Não há ordem de prisão contra o governador. As diligências foram autorizadas pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Benedito Gonçalves.

A defesa de Witzel disse que "recebe com grande surpresa a decisão de afastamento do cargo, tomada de forma monocrática e com tamanha gravidade".

"Os advogados aguardam o acesso ao conteúdo da decisão para tomar as medidas cabíveis", diz a nota.

Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, foi preso na operação. O pastor foi candidato à Presidência da República em 2014 e também ao Senado em 2018.

No total, são 17 mandados de prisão, sendo seis preventivas e 11 temporárias, e 72 de busca e apreensão.

Fonte: G1 RJ



Comentários

  1. Rio de Janeiro, nao e para amadores. E ladrao, roubando ladrao...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ta uma vergonha esses politicos do Brasil nao a mais em quem vota

    ResponderExcluir
  3. O interessante é que não julgamos com a mesma forma voraz quem rege o Brasil... Piada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário