COVARDIA! PAI FILMA MÃE ESPANCADO A FILHA DE 7 ANOS COM FIOS DE EXTENSÃO; VÍDEO CIRCULA NO WHATSAPP

Veja o vídeo acima (cenas forte)

Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. As imagens foram feitas pelo ex-marido dela que também foi preso.

No vídeo, a mulher aparece bastante agressiva e questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas. O policial que atendeu a ocorrência disse ao G1 que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar. A defesa falou ao G1 que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.

“A criança também foi agredida com socos na cabeça e estava com sangramento na boca e no nariz. Inicialmente, ela nos relatou que já tinha sido agredida outras vezes pela mãe, mas depois de ter contato com familiares disse na delegacia que as agressões aconteceram pela primeira vez”, explicou o cabo da PM, José Fernandes.

Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento.

Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

O cabo explicou que o acionamento foi durante a noite depois que o homem procurou a mulher novamente para pressioná-la.
“Os dois iniciaram uma discussão e ele chamou a PM alegando que estava sendo importunado pela mulher, ela estaria dando chutes no portão da casa dele. Durante o atendimento da ocorrência, questionamos o motivo do desentendimento e o homem mostrou o vídeo”.

Investigação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e a delegada, Mônica Paiva, informou que o homem foi autuado por tentativa de extorsão e a mulher por tortura. Ele foi levado para o presídio de Bocaiuva e a mulher para Itacarambi.

“A tortura é uma modalidade de crime em que pressupomos a prática do ato infligindo um grande sofrimento físico e mental na vítima. Pelas imagens, é possível notar o momento de intenso sofrimento vivido pela criança que era interrogada pela mãe”, disse a delegada.

O que diz a defesa

Por telefone, a advogada da mãe da criança esclareceu que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.

“Ele já estava fazendo perturbação psicológica com ela e ao perceber que estava corrigindo a criança, passou a incitar as agressões. Ele fez isso para usar as imagens com o intuito de chantageá-la para que eles reatassem o relacionamento ”, explicou a advogada, Edna Maria Oliveira Gomes.

Ela disse ainda que a mulher não percebeu que era filmada e estava corrigindo a criança porque ela teria encontrado um preservativo na rua e levado para casa. A advogada afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus na quarta-feira.

Fonte: G1



Comentários

  1. Quem é este estrume de advogado de defesa?

    Então se uma pessoa filmar um assalto a banco ele irá responder por incentivo ao roubo e os bandidos serão solto e o que filmou fica preso ; é isso advogado d defesa de merda ?


    No meu resumo a mulher deve ficar presa , ser condenada por tortura e perder a guarda de todos os filhos e o ex marido q filmou deve ser preso por omissão de socorro e conivenvia na tortura .

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião os dois tinham que tomar madeiradas do pescoço pra baixo e ficarem paraplégico de cadeira de roda pro resto da vida..
    Queria ver se fosse lá no complexo de Caxias se eles num iam ser cobrados . Casal de merda merecem um corretivo .

    ResponderExcluir
  3. Tinha que segurar a mãe e fazer o mesmo com ela 😡😡

    ResponderExcluir
  4. de que adiantou filmar mais deixar a maê quase matar a criança é um covarde igual a a ela!

    ResponderExcluir
  5. que advogada é essa meu deus que a favor desse drmonio e contta a criança. mesmo que pegou o preservativo sei lá aonde naõ precisava bater na garota coitada.vai ver que naõ devia nen ter almoçado ainda!sô deus na vida dessas criancas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário