Uma mulher de 35 anos foi presa após atirar contra o marido, de 43, na zona rural de Manhumirim, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (21). O casal teve uma discussão depois da companheira descobrir que o marido filmou a filha deles, de 18, enquanto ela tomava banho. O homem ameaçou matar a esposa, mas ela acabou pegando a arma de fogo dele e efetuou um disparo.
De acordo com a PM, a mulher contou que o marido não foi trabalhar ontem e chegou em casa com sinas de embriaguez. Após perguntar o motivo da ausência no serviço, ela foi xingada pelo homem. Depois da primeira discussão, o homem foi para o quarto casal. A mulher percebeu que ele recebeu várias mensagens no WhatsApp e resolveu mexer no aparelho.
Ao observar a galeria do celular, a mulher encontrou vídeos íntimos da filha do casal. As gravações foram feitas enquanto a jovem tomava banho, e, consequentemente, estava nua. A mãe da garota questionou o marido e uma nova discussão começou.
Agressões e ameaças
O homem, conforme registro da ocorrência, ficou enfurecido com os questionamentos e começou a agredir a companheira, tanto verbal, quanto fisicamente. Em determinado momento, ele a segurou pelos braços e a pressionou contra a parede dizendo que iria matá-la com a arma que tinha em casa.
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro
Comentários
Postar um comentário