MULHER É ACHADA MORTA E SEMINUA APÓS DESAPARECER DO TRABALHO

 
O corpo de Susana Dias Batista, de 47 anos, foi encontrado por familiares na noite desta quinta-feira (18), em uma área de mata entre Alambari e Itapetininga, no interior de SP. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (17), quando saiu com o carro da empresa e não foi mais vista.

O corpo de Susana foi localizado por parentes que faziam buscas pela mulher no local onde ela teria sido vista pela última vez por dois cicilistas: às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268). O cadáver trajava apenas roupas íntimas e tinha diversos hematomas pelo rosto. O corpo de Susana foi levado ao IML de Itapetininga, para investigação da causa da morte. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, Susana havia desaparecido após deixar uma loja de máquinas e ferramentas, em que trabalha como subgerente em Itapetininga, em seu horário de almoço. 

Algumas horas mais tarde, um colega que trabalha com Susana recebeu uma ligação de que o carro da empresa estava abandonado próximo a um hospital da cidade com os bancos empurrados para frente e as rodas danificadas. A filha de Susana, Tainá César de 25 anos começou a rastrear o celular da mãe assim que soube do desaparecimento. Foi Tainá que conseguiu vídeos de comércios por onde a mãe passou que mostram ela sendo abordada por um homem em uma farmácia. 

Fonte: Jornal Fato

Comentários