URGENTE! POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CEMITÉRIO NO BOSQUE AZUL EM MACAÉ, MESMA COMUNIDADE ONDE DESAPARECEU O RONDINELI LOPES DE APIACÁ

 
Um possível cemitério clandestino foi encontrado em Macaé, no Norte Fluminense. O local, na comunidade Bosque Azul, foi localizado após levantamento de dados e cruzamento de informações de constantes desaparecidos. A suspeita é que o local seja usado por uma facção criminosa.

Policiais civis e militares e o Grupamento de Cães de Carapebus realizaram uma operação no local nesta terça-feira (12/07/2022) e encontraram dois corpos em estado avançado de decomposição e ossadas.



Os restos mortais foram localizados pelas cadelas Nala e Atena, que integram o Grupamento com Cães.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Carapebus, Luiz Aladoga, a Nala localizou o primeiro corpo enterrado e o segundo foi localizado por ambas, que se direcionaram para uma vala.

"Nosso canil foi acionado pelo chefe de investigação da Polícia Civil para auxiliar na procura pelos corpos. Estamos sempre prontos a auxiliar as forças policiais no que for preciso", destaca Aladoga.

Segundo o Instituído Médico Legal de Macaé (IML) algumas pessoas que estão com parentes desaparecidos, foram até o IML tentar fazer o reconhecimento dos corpos, porém, o estado avançado de decomposição não viabiliza a identificação. A identificação só será possível pela arcaria dentária ou pelo DNA.

A polícia informou que as buscas por outros corpos vão continuar. Agentes passaram a ter o ponto como referência, eles demarcaram e limitaram um perímetro porque acreditam que no local tenha outros corpos de desaparecidos enterrados.

Na comunidade de Bosque Azul, no dia 25 de junho, dois rapazes foram capturados, quando entraram no local num carro de aplicativo e pediram informações para chegar ao local desejado, mas, foram confundidos com integrantes de uma facção rival e foram mortos. Eles foram encontrados no dia 6 de julho enterrados em um saco plástico em um valão.

Fonte: G1

RELEMBRE O CASO:

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA NO BLOG ALAN GONÇALVES, ESPOSA DO APIACAENSE RONDINELI LOPES REVELA QUE O APARTAMENTO DELE FOI INVADIDO E REVIRADO EM MACAÉ

Veja o vídeo da Entrevista Completa

Por volta das 19h da noite desta quarta-feira (20/04/2022), a Wanessa Ferreira (Wanessa Boechat), esposa do Apiacaense Rondineli Lopes, que completou 31 dias de desaparecido nesta quinta-feira (21/04), trouxe a público uma revelação sobre o que ela encontrou no apartamento de seu esposo em Macaé-RJ.

Segundo Wanessa, após ela não conseguir mais contato com seu amado, tendo informações precisas que ele não tinha comparecido no seu local de trabalho e não respondendo mais suas mensagens e e nem atendendo ligações, ela foi de Bom Jesus do Itabapoana em busca de notícias a cerca do desaparecimento dele.

Ao chegar lá, antes de prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, Wanessa disse que ela foi junto da Polícia Militar na comunidade de Bosque Azul.

O apartamento de Rondineli estava fechado, sem sinais de arrombamento, mas no interior do imóvel, estava tudo revirado, dando a entender que o local foi invadido e ele teria sido sequestrado.

Wanessa contou ainda que além de Rondineli, um amigo dele é que tinha a chave do imóvel, e o mesmo negou em seu depoimento na delegacia de Polícia Civil que tenha aberto o apartamento para outra pessoa entrar.

No local, ainda foi encontrada algumas anotações de uma agenda de Rondineli com folhas rasgadas.

Apesar do pedido da quebra do sigilo telefônico e do rastreamento do aparelho celular de Rondineli, até o momento não foi realizada essa solicitação.


Wanessa revelou ainda na entrevista que nas mensagens respondidas na madrugada do dia 21 de Março, ela acredita não ter sido o esposo dela que respondeu o Whatsapp dele.

''Rondineli não era envolvido com drogas e muito menos se envolveria com outra mulher! Ele me ama, sempre trabalhou e lutou, tinha planos futuros comigo. A única coisa que ele se envolvia, era com política. Se houve um crime de assassinato com ele, foi um crime político. Enquanto não existir corpo, eu acredito que meu marido está vivo.'', relata a esposa.

A família pediu que se alguém tiver qualquer informação sobre Rondineli, entre em contato pelo número (22) 99959-5158.

Confira outras informações no vídeo da entrevista completa acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários