ADVOGADA E CORREDORA DE CACHOEIRO ATROPELADA DURANTE CORRIDA EM CACHOEIRO RECEBE ALTA DA UTI

 
A advogada Karina Vaillant, 26 anos, que foi atropelada por um motorista embriagado enquanto participava de uma maratona entre Cachoeiro e Marataízes, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia e está em um quarto do hospital.

A informação é do irmão da vítima, o procurador legislativo Alex Vaillant Farias. Ele disse que Karina ainda vai precisar passar por cirurgia no fêmur.

“Eu fui no hospital no horário de visita do almoço e o médico já deu alta e a liberou para ir para o quarto. Assim que possível ela vai fazer uma cirurgia no fêmur”, explicou.

Ele disse que está animado com a recuperação de Karina.

“Foi um acidente lamentável que quase tirou a vida da minha irmã. Agradecemos primeiramente a Deus pelo milagre concedido, a todos que elevaram seus pensamentos a Deus e rogaram pela recuperação dela, bem como todos os profissionais da Santa Casa de Cachoeiro, que atenderam e ainda atendem ela com muito carinho”, disse.

Karina foi atropelada por um motorista de 46 anos na entrada do bairro Tijuca, rodovia Cachoeiro x Safra, em Cachoeiro de Itapemirim.

No momento do atropelamento, a vítima participava do “Desafio 300k de Verão”, uma maratona de corrida rústica entre Cachoeiro e Marataízes.

De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado, invadiu a contramão da pista e atropelou a mulher no acostamento conduzindo um veículo Gol de cor branco por volta das 5h. Em seguida, ele ainda teria fugido sem prestar socorro.

Karina foi socorrida pelo Samu 192. Pouco tempo depois, o motorista foi localizado dormindo dentro do carro, próximo ao trevo de Presidente Kennedy. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e levado ao CDP.

Fonte: Dia a Dia ES

Comentários