POLICIAL MILITAR É MORTO A TIRO EM BAR DO ESPÍRITO SANTO

 
Um policial militar foi morto a tiros durante uma confusão em um bar localizado no bar Alecrim, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (08). A vítima foi identificada como Gildo José Zambi Junior, de 28 anos. O suspeito de atirar no PM também acabou baleado e morto. 

De acordo com a ocorrência, equipes da PM foram acionadas até o bar na Avenida Felicidade Siqueira e encontraram Gildo morto, caído no chão. Um cabo da Polícia Militar se apresentou aos policiais e relatou que ouviu disparos de arma de fogo e, nesse momento, viu um suspeito com um revólver calibre 38 na mão. 

Segundo o cabo, ele se identificou como policial militar e deu voz de prisão ao suspeito, que apontou a arma na direção do policial e, para se defender, o agente de segurança atirou no suspeito. Com o homem caído no chão, o policial retirou o revólver da mão dele e verificou que a arma estava com seis munições, sendo uma delas deflagrada. 

O cabo informou ainda que, na sequência, um HB20 branco chegou ao local. Quatro suspeitos armados desceram o veículo, colocaram o suspeito baleado no carro e fugiram. 

Os policiais militares foram informados, por meio do Ciodes, de que o suspeito baleado teria dado entrada no Hospital Evangélico, no mesmo bairro, tendo sido levado ao local por quatro suspeitos armados, usando coletes a prova de balas e rádio comunicadores, que chegaram em um carro.

A informação passada para a polícia era também que eles ameaçaram as pessoas no hospital e prometeram retaliação, caso o suspeito morresse.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. 

Segundo a PM, a arma do PM e o revólver calibre 38 utilizado pelo suspeito foram recolhidos e entregues à Polícia Civil. 

Em nota, a Polícia Civil informou que as armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.  O corpo da vítima e do suspeito foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. "O procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha", finaliza a corporação.   

Fonte: Tribuna Online

Comentários