PEDREIRO É ASSASSINADO APÓS ATENDER TELEFONEMA NO BURAQUENTE, EM PIÚMA


O pedreiro Odair José Porto, 48 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (05), em uma emboscada no local conhecido como “Buraco Quente”, entre os bairros Niterói e Céu Azul, em Piúma.

Segundo informações da família, Odair recebeu um telefonema por volta das 20h, saiu de casa dizendo que iria resolver um problema e pegou uma bicicleta emprestada para ir ao encontro de quem o chamou. O veículo ficou caído ao lado do corpo após o crime.

O pedreiro foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua dos Ventos, em frente a uma casa verde. Moradores ouviram os tiros por volta das 22h. Ao lado do corpo, os policiais encontraram também um pedaço de madeira, o que indica que a vítima pode ter tentado se defender.

Apesar da execução ter ocorrido próximo a câmeras de duas casas, o assassino não demonstrou preocupação em ser filmado.

A família relatou que Odair morava com a mãe e deixa quatro filhos. Um dos irmãos disse que ele não tinha desavenças conhecidas, mas enfrentava problemas de dependência química.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: mesmo após os disparos, nenhum vizinho acionou a PM. O corpo permaneceu no local durante toda a madrugada e apenas às 7h deste sábado (06) os militares foram comunicados da morte, após os familiares descobrirem o crime.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil investiga o caso e deve analisar as imagens das câmeras instaladas na região para tentar identificar o autor da execução.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Comentários